Sanemar realiza primeiro atendimento particular de manutenção e adequação de esgotamento sanitário

Sanemar realiza primeiro atendimento particular de manutenção e adequação de esgotamento sanitário

Foto: Leandro Matheus

A Companhia de Saneamento de Maricá (Sanemar) começou, nesta quinta-feira (19/05), o atendimento às solicitações feitas através do formulário online para contratação de serviços particulares de manutenção e adequação de esgotamento sanitário dos clientes que já receberam uma visita técnica.

A moradora de Itaipuaçu, Claudete Catelhano, primeira cliente a ter sua solicitação atendida, elogiou a prestação do serviço. “Estou muito satisfeita com tudo que fizeram, a equipe da Sanemar é muito atenciosa e prestou um serviço de qualidade”, avaliou.

Claudete afirmou que após o preenchimento do formulário, aguardou alguns dias até o agendamento da visita técnica na qual os agentes da Sanemar realizaram a avaliação e o devido orçamento. “O preenchimento do formulário foi muito fácil de fazer e a visita agendada com os técnicos sanou todas as minhas dúvidas. Eles estiveram aqui e identificaram tudo que era preciso de ser feito e o custo do serviço”.

Para contratar de forma particular os serviços oferecidos pela Sanemar, moradores e comerciantes, proprietários dos imóveis, devem primeiramente preencher um formulário online, disponível no site da Sanemar (sanemar-sa.com.br). Após esse preenchimento o contratante deve concordar em aguardar um contato ativo da equipe da Sanemar que irá agendar uma visita técnica para avaliação da necessidade do cliente e possível tratativa.

O preenchimento do formulário é bem simples. O solicitante só precisa ter em mãos CPF, endereço completo, telefone, e-mail e, número de matricula do IPTU (quando tiver) correspondente ao imóvel onde o serviço será realizado. Com o formulário preenchido, é só aguardar o contato da Sanemar. É importante destacar que todos os serviços estão sujeitos à cobrança.

Mais informações sobre a Sanemar ou sobre os serviços oferecidos acesse sanemar-sa.com.br ou entre em contato através de mensagens pelo telefone: 21-996311029. E lembre-se, descarte irregular de esgoto é crime ambiental. Denúncias podem ser feitas através do telefone 21-996311029 ou pelo e-mail: fiscalizaoesgotomarica@gmail.com .

Foto: Leandro Matheus