19/12/2022 Sanemar lança programa de fidelidade
Foto: Leandro Matheus
Clientes do seguimento privado poderão receber descontos de até 50% pelos serviços de esgotamento sanitário prestados pela companhia
A Companhia de Saneamento de Maricá (Sanemar) acaba de lançar um programa de fidelidade voltado exclusivamente para os munícipes que utilizam os seus serviços de esgotamento sanitário no âmbito privado. A iniciativa visa oferecer um desconto promocional não acumulativo de até 50% aos seus clientes, podendo ser aderido por pessoa física ou jurídica.
Mais que garantir o adequado cumprimento previsto nas normas sanitárias municipais, o Programa Fidelidade da Sanemar tem por objetivo propiciar aos clientes descontos subsidiados pela administração pública, garantindo a melhoria do sistema de saneamento municipal e o fomentando o comércio local.
Para Simone Costa, diretora Comercial da Sanemar, o Programa de fidelidade tem a missão de consolidar a Sanemar como marca e, principalmente, como primeira opção na prestação de serviços de saneamento no âmbito privado. “Queremos que a população entenda a importância do nosso trabalho e veja a Sanemar como referência de qualidade na prestação de serviços de esgotamento sanitário, sejam elas pessoas físicas ou jurídicas como bares, restaurantes, entre outros empreendimentos da cidade”, explicou.
É importante destacar que o Programa de Fidelidade aos serviços prestados pela Sanemar somente poderá ser aderido por pessoa física que integre família com renda acima de três salários mínimos. Os munícipes com renda inferior deverão aderir ao Programa Social Sanear, voltado para famílias em situação de vulnerabilidade.
Já para pessoa jurídica o Programa de Fidelidade somente poderá ser aderido por aqueles que se enquadrarem como microempreendedor individual. Após a adesão será emitido um cartão fidelidade de identificação.
O empresário de Maricá, Alexandre Pietrobom, que já aderiu ao Programa de Fidelidade, elogiou a iniciativa. “A parceria com a Sanemar foi a melhor coisa que eu fiz. Contrato o serviço de caminhão vacol duas vezes por semana para o meu restaurante e o atendimento vem sendo feito sempre com muito profissionalismo, na hora e no dia combinado. Esse programa de fidelização chega em uma ótima hora”, avaliou o microempreendedor.
Foto: Leandro Matheus